sexta-feira, 15 de março de 2013

Confira mais alguns dos jogos que serão lançados na segunda metade de março



Para os gamers, março será um mês recheado de boas opções. Mesmo. Além dos jogos que detalhamos em outra matéria e que já foram lançados, os próximos dias ainda contarão com jogos de peso nos mais variados estilos e plataformas. Confira mais alguns dos jogos agendados para o mês:

Resident Evil 6 – PC

A continuação da franquia de horror da Capcom já havia chegado aos consoles em 2 de outubro de 2012 e só agora debuta no PC. O jogo é dividido em três campanhas interligadas, onde cada protagonista – Chris Redfield, Jake Muller e Leon S. Kennedy – tem seu próprio parceiro. Uma outra campanha é desbloqueada depois que o jogador completa o game. Lançamento marcado para dia 22 de março.

Luigi's Mansion: Dark Moon – 3DS

Luigi, o eterno companheiro de Mario, chega ao 3DS em uma nova aventura solo. Armado com sua Poltergust 5000 – uma espécie de “aspirador de fantasmas” – o encanador ficará encarregado de capturar teimosos fantasmas que se recusam a sair de algumas mansões. O jogo, em formato de plataforma, chega ao portátil da Nitendo no dia 24 de março.

BioShock Infinite – PS3, Xbox 360 e PC

A série de jogos BioShock tem uma história sombria e que leva o jogador a tomar decisões morais por vezes duvidáveis. Infinite muda o ambiente anterior, a cidade submersa de Rapture, e explora agora os céus. Agora, Columbia, a cidade da vez, é suspensa no ar por dirigíveis e balões – entretanto, a jogabilidade deve ser semelhante à fórmula já consagrada nas duas outras edições de BioShock. O lançamento é aguardado para 26 de março.

Tactical Intervention – PC

Sucesso durante a época de ouro das lan houses no Brasil, Counter Strike (CS) deixou marcas nos amantes dos jogos de tiro em primeira pessoa em rede. Das mãos do mesmo criador de CS, agora chega um candidato a novo queridinho dos gamers. Tactical Intervention segue a mesma premissa do jogo em que é baseado, com combates entre terroristas e equipes de contra-terrorismo em ambientes urbanos. O jogo multiplayer chega aos PCs no dia 28 de março.

End of Nations – PC

O PC sempre foi a casa dos jogos de estratégia em tempo real. End of Nations pretende levar o gênero a um novo patamar, com elementos de jogos massively multiplayer online (MMO). O game permitirá batalhas entre 2 e 56 jogadores simultaneamente em uma mesma partida. O jogo é apenas multiplayer e chega no dia 31 de março.

Fonte: Folha de PE

3 Comentários:

zyel disse...

Faltou falar do the walking dead survival instinct pra ps3 que vai ser lancado no final do mes e que pelo visto sera um jogaco.

zyel disse...

Faltou falar do the walking dead survival instinct pra ps3 que vai ser lancado no final do mes e que pelo visto sera um jogaco.

zyel disse...

Faltou falar do the walking dead survival instinct pra ps3 que vai ser lancado no final do mes e que pelo visto sera um jogaco.

  ©Template Blogger Green by Dicas Blogger, Modificado por Leitura de Bolso

TOPO