terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Microsoft pode lançar Windows 9 em 2015



O novo sistema operacional da Microsoft já tem nome. O Windows 9, batizado de Threshold, deve sair já em abril de 2015, de acordo com informações do SuperSite For Windows, do especialista Paul Thurrot. A novidade deve ser oficializada na BUILD, conferência da empresa que acontece em abril deste ano.

Segundo Thurrot, esse sistema operacional chega depois das atualizações lançadas para o Windows 8.1. A edição mais recente terá um Service Pack gratuito, de nome "Update 1", ainda neste ano. A proposta é aumentar a integração entre os Windows Phones e computadores.

Segundo o site, a ideia de criação do Windows 9 envolve um sistema operacional que solucione problemas e supere críticas do 8.1. Por conta disso, a marca Windows 8 será posta de lado. Mas o novo sistema deve trazer poucas novidades, como por exemplo um botão Iniciar, que voltou parcialmente na versão anterior. Também é possível que seja instalada segunda interface Metro, que traria a opção de abrir em modo janela os aplicativos baseados na Modern UI, junto com outras funções.

Fonte: Folha de PE

Seja o primeiro a comentar

  ©Template Blogger Green by Dicas Blogger, Modificado por Leitura de Bolso

TOPO