sábado, 11 de maio de 2013

Hit-Girl protagoniza Kick-Ass 2

Os fãs de comics e dos filmes de super-heróis têm muitos motivos pra comemorar este ano. Depois da estreia de Iron Man 3 e da expectativa por Superman (Man of steel), os cinemas se preparam pra chegada da sequência de Kick-Ass.




O filme tem foco na vida de Mindy Macready, uma adolescente de 15 anos, aparentemente tímida, mas que bota pra quebrar como a heroína Hit-girl. E uma das principais novidades para os fãs da história é a presença de Jim Carrey, no papel do Coronel Stars and Stripes, que se une ao super Kick-Ass pra combater o traidor e vilão, Red Mist.






Com os atores Aaron Taylor-Johnson (Kick-Ass) e Chloë Grace Moretz (Hit-Girl) confirmados no elenco, o longa, que provavelmente será pra maiores de 18 anos, teve seu primeiro trailer divulgado há pouco mais de um mês. O segundo pode ser conferido abaixo:






A estreia do longa nos Estados Unidos está prevista pra agosto, porém os fãs da série no Brasil só poderão conferir seu lançamento no dia 13 de setembro. O que se espera é que a data seja alterada, afinal, a ansiedade por aqui também é grande.



Fonte: Oi Acontece

Seja o primeiro a comentar

  ©Template Blogger Green by Dicas Blogger, Modificado por Leitura de Bolso

TOPO