quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Mulher que esqueceu e deixou o amante preso no armário é indiciada por homicídio


A Polícia de Macapá (AP) indiciou por homicídio culposo – quando não há intenção de matar – a nutricionista Daniela Duarte Divana Dantas, 33 anos, que esqueceu e deixou o amante morrer preso dentro do armário, na sua residência. 


O caso aconteceu na Rua Leopoldo Machado e chocou a população de Macapá, no Amapá. O delegado que apura o caso disse que só a perícia vai informar com precisão quantos dias o amante de Daniela ficou preso no armário, mas estipulou algo em torno de 10 a 15. 


No depoimento prestado a polícia, Daniela deu detalhes de como a tragédia aconteceu: 


"Estávamos no quarto de hospede quando meu marido chegou e bateu na porta. Tive que prendê-lo no armário e como raramente entro nesse quarto, esqueci-me de voltar lá para soltá-lo. Dias depois uma amiga veio dormir na minha casa e foi para esse quarto. Ela sentiu um cheiro estranho e abriu o armário e desmaiou quando viu o cara lá dentro já sem vida", disse. 


O empresário Dantas, marido de Daniela, disse que perdoa a esposa e que vai pagar bons advogados para defendê-la na justiça. “Eu perdoo porque o cara morreu, acho que isso basta e me deixa vingado pelo que aconteceu”, disse.

Fonte: G17

Seja o primeiro a comentar

  ©Template Blogger Green by Dicas Blogger, Modificado por Leitura de Bolso

TOPO