sexta-feira, 18 de maio de 2012

Neil deGrasse Tyson ganha novo meme na web


Mais um meme acaba de nascer na Internet graças ao astrônomo Neil deGrasse Tyson. No programa de televisão norte-americano Real Time with Bill Maher, ele conversou com os apresentador sobre a criação de uma “matemática gay” nas escolas do país. A “piada” divertiu a todos, e a reação de deGrasse ao tema deu origem ao meme, agora compartilhado em todas as redes sociais.

A conversa entre eles foi transcrita e sobreposta em imagens que reproduziam o papo no programa (e podem ser vistas no link). Não demorou muito para a risada final de deGrasse sobre o assunto ser capturada pelos criadores de memes e transformada em um desenho. Ele rapidamente se espalhou pela web e, é claro, ganhou as mais variadas versões – como acontece com todos os personagens.


O astrônomo, no entanto, já está acostumado. Afinal, ele é o responsável por um dos mais famosos memes da Internet. O “Ui”, que também foi “eternizado” graças a uma pose cômica durante uma discussão polêmica. Em inglês, a imagem normalmente vem acompanhada da frase irônica “Watch out guys, we’re dealing with a badass over here” ("Cuidado, estamos lidando com um valentão", em tradução livre).

O momento da brincadeira pode ser visto abaixo:





Fonte: Techtudo

Seja o primeiro a comentar

  ©Template Blogger Green by Dicas Blogger, Modificado por Leitura de Bolso

TOPO