segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Estragando 8 anos em 1 minuto e 45 segundos.

28 Comentários:

MARCELOVITCH disse...

o jabor é um burgues cheirador q perdeu grana, e ñ resta mais nd a ñ ser meter o pau no lula...

Lis disse...

Não entendi o nome do post. O que ele falou de errado? É a verdade! O Lula molusco deveria voltar pro mar e parar de bancar o bonzinho já que na verdade ele é um verdadeiro burro, ignorante e como diz Jabor: 'Ele não é do mal, ele quer ser o bem'. Enganando e fazendo a população de baixa renda se afundar cada vez mais com as condições que são proporcionadas à eles. Bolsa família?! que absurdo é esse? Nosso país é feito de gente que não precisa e nem quer trabalhar, afinal se vc for um trabalhador, vc não tem direito a esse benefício, está tudo muito errado... e me desculpe esse homem é um bossal.

Anônimo disse...

Quer comprar perfumes importados e pagar preço baixo por isso?
Miami perfumes tem os melhores contratipos...
Inspirados em marcas de perfumes famosas...
Temos mais de 500 fragrâncias.
Tudo a Pronta entrega..
Carolina Herrera -Armani - Animale entre outras.
Apenas R$ 65,00 o perfume....
Promoção 3 perfumes por R$ 100,00
Frete Grátis para todo o Brasil...
Entre e confira nossos produtos ja enviado...
Parcele nos cartões de crédito...
Pague com PAGAMENTO DIGITAL 100% SEGURO...
ACESSE : www.miamiperfumes.cjb.net ou www.lojamais.com.br/miamiperfumes

Guerra disse...

Concordo plenamente com as palavras descritas deste comentarista que por sinal é um dos poucos que ousam expressar sua boa vontade sem medo das críticas que possam ofender-lo. Lula teve sorte como presidente pois pegou o bonde andando em alta velocidade, a economia crescendo desaceleradamente o que impulsionou nas melhores condições de vida, agora a Dilma, além de representar o papel adotado pelo Lula segue outro tipo de conduta política, cujo intuito é combater e corromper o sistema de corrupção que assola o país desde os tempos de outrora, além de exigir os documentos proibidos que descrevem o infortúnio acontecimento das torturas da época da ditadura militar. E ainda Dilma recusou emprestar dinheiro diretamente à Europa cuja economia está se esfacelando a não ser por acaso se esta aceita-se a proposta de empréstimo por meio do FMI, e este tipo de conduta me deixou mais orgulhoso da nossa presidenta.

Will disse...

Quem nao concorda com Jabor ou é porque não entende o que ele diz ou é porque nao tem capacidade mesmo de raciocinar, tenho pena dessas pessoas.
Jabor é o cara, não por enxergar a realidade, pois isso milhares de brasileiros também energam mesmo sendo a minoria, mas porque sabe se expressar e tem voz.

Taminha disse...

Jabor pode ser cheirar, pode fumar um baseado, mas tem toda a razão, o que Sr. Lula fez em seus anos e anos de mandato? ensinou o povo brasileiro a ser vagabundo como ele que por causa de um dedinho decepado se aposentou por invalidez, ahhhh minha gente invalidez HAHAHAA essa é otima há tantas pessoas que sem braços fazem ótimos trabalhos artesanais e outras tantas que realmente necessitam da aposentadoria por invelidez e ao passar em pericias medicas o pedido de aposentadoria é negado... ta tudso errado, um país que ensina sua população a ser ignorante, sem educação, cultura

Zampier disse...

Muito facil fala mal do Lula agora q ele não é mais Presidente, e mais facil ainda puxa o saco da Dilma só porq ela é a Presidente agora. Piada esse cara, perdeu a chance de fica quieto.

<-Caio-> disse...

Quem ta falando que ele disse merda, precisa voltar pra escola e estudar um pouco mais, ler mais livros e ser um pouco menos alienado, acordem pra vida, pois esse país ta uma bosta à anos, e assim vai continuar enquanto houverem pessoas como vcs.

VitorM disse...

Seguinte, Arnaldo Jabor passou 8 anos elogiando o governo e sua estabilidade diante de crises, ele é um puxa-saco aora elogiando Dilma, quem ai acha que quando ela sair ele vai meter o pau nela tbm?

Dizer frases inteligentes e sábias não significa nada se você não tem uma opinião e vive puxando saco dos outros.

Não importa se ele está certo ou errado, ele só está fazendo o que lhe é viável puxar saco, e isso é coisa de gente inútil.

Helder disse...

P q pariu... Perdi a esperança no Brasil agora! um monte de alienado semi analfabeto dizendo que ou não entenderam o título do post, ou xingaram o post... Gente, vamos ler mais e parar de ver novela! Quem acha q o governo Lula foi lindo merece os políticos que tem!

qwertysid disse...

Parabénssssss !!!! Até que enfim alguém viu que o LULA apenas tacou sujeira debaixo do tapete....felizes aqueles que ganham uma merréca de bolsa família e acham que se trata de uma ajuda divina...não creio também que Dilma mudará muita coisa...mas uma coisa é certa...o POVÃO ta começando a arcordar....onde é justo em um país como o nosso um político de merd# ganhar absurdos salários enquanto policiais que trabalham arriscando suas vidas ganham misérias...não só policiais...mas o resto da NAÇÃO...parabéns a todos que buscam melhorias em um governo sujo...ou melhor IMUNDO !

Da teoria ao caos disse...

Ele nao falou merda em nenhum momento, pena daqueles que não gostam dele, ele fala a realidade.

Dri disse...

Engraçado como as pessoas se deixam influenciar facilmente, a maioria do pessoal que ta dizendo que ele falou merda, na verdade nem entendeu o que ele falou, e entende menos ainda de politica.
Não acho que ele tenha falado merda em momento algum. Procurem se informar, ler livros, e parar de assistir BBB pra não falar bobagem.

O que Somos ? disse...

80% das pessoas que opnaram simplesmente criticaram uma coisa que é a mais pura verdade.
Tem gente fazendo filho a torto e direito só pra ter o bolsa família.
Infelizmente todos este dinheiro INJETADO na econômia em forma de "ajuda" ao cidadão só trouxe mais e mais dívidas para a população e mais um "budge" para poderem limpar.
Tive o prazer de conhecer este homem que muitas vezes erra mas em sua grande maioria acerta em suas críticas e este é um ACERTO. Onde ja se viu baixar IPI de veículo para dar dinheiro aos bancos e afundar ainda mais a população em dívidas. É loucura

Luciana Pontes disse...

Já estive presente numa palestra dele e do Laurentino Gomes (autor de 1822 e 1808). Ele mostrou ser de extrema direita e, ainda, disse que seria muito melhor que os arquivos da ditadura (que incriminam os torturadores) não fossem abertos, e que o Brasil só precisa seguir em frente e esquecer tudo o que aconteceu na ditadura. Depois que o Laurentino Gomes disse que é preciso que se abram esses arquivos por muitos motivos (não irei citá-los), o Jabor interrompeu-o e soltou uma frase que contrariava sua opinião anterior. Apoiou o governo de Fernando Henrique, que em pouca cousa favoreceu o povo. Ainda disse que é muito melhor que se privatizem as coisas, pois é mais confiável colocar na mão de um cidadão o poder e o dinheiro do que na mão do Estado. Não sou a favor de nada do que ele disse nessa palestra nem nesse vídeo...

Beth Muniz disse...

É um frustrado como cineasta e desequilibrado como comentarista.
As vezes eu acho que ele tem um desejo sexual não realizado, pelo Lula.
É como que uma obsessão pelo já nem tão barbudo.
Sai dessa meu filho. Volta para Wall Street.

  ©Template Blogger Green by Dicas Blogger, Modificado por Leitura de Bolso

TOPO