segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Bote uma dose dupla de uísque no copo e ouça o "Blues de Jaqueline Horroriza"


Nos Estados Unidos, uma gíria antiga associa a cor azul a uma sensação de tristeza e melancolia. É por isso que o ritmo criado pelos negros norte-americanos, a partir das canções de trabalho dos antigos escravos, recebeu o nome de Blues.

Não por acaso, foi o Blues o ritmo escolhido por um certo compositor de Brasília para cantar o que sentiu após a decisão da Câmara na semana passada de absolver a deputada Jaqueline Roriz. Apesar de ter sido flagrada de forma inconteste em vídeo recebendo uma bolada de dinheiro de propina do ex-operador e delator do mensalão de Brasília, Durval Barbosa, Jaqueline foi inocentada por seus colegas parlamentares, e escapou da cassação. Não escapou, porém, da indignação do cidadão brasiliense. É o que expressa o “Blues da Jaqueline Horroriza”.

O hit está publicado na página do Congresso em Foco e, claro, o Blog Leitura de Bolso disponibiliza para você, leitor.

Clique aqui e escute, baixe, reproduza e dissemine o hit!

Confira a letra completa:

"Sentada na grana, pensando o que fazer para gastar. Montada na grana, sabendo que ninguém vai cassar. A Jaqueline Roriz e o Congresso sempre vai endossar. Semi-analfabeta, ela é PhD. em mutreta. Aprendeu tudo em casa, aquela filha do capeta (do ex-governador de Brasília, Joaquim Roriz). A Jaqueline Roriz, manda a cassação para gaveta".

Seja o primeiro a comentar

  ©Template Blogger Green by Dicas Blogger, Modificado por Leitura de Bolso

TOPO