sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Ryan Reynolds enfrenta seu maior desafio em "Lanterna Verde"


O ator Ryan Reynolds, estrela de "Lanterna Verde", adaptação dos quadrinhos que estreia na próxima sexta-feira nos Estados Unidos, confessou que nunca se sente confortável nos sets de filmagem. "Realmente nunca me sinto confortável gravando", disse o ator canadense de 34 anos. "Levo meu trabalho muito a sério. Pode parecer fácil para quem vê de fora, mas, para mim, sempre é um desafio."

Seu maior desafio até agora, isso sim, é interpretar o heroí de "Lanterna Verde". Dirigido por Martin Campbell ("007 - Cassino Royale") e com orçamento na casa dos US$ 150 milhões, o filme narra como Hal Jordan (Reynolds), um piloto que aparentemente não teme nada, se transforma na única esperança para salvar o universo da ameaça de um brutal inimigo chamado Parallax, graças à ajuda de um anel extraterrestre com superpoderes. O elenco conta ainda com Blake Lively ("Gossip Girl"), Peter Sarsgaard, Mark Strong, Angela Bassett e Tim Robbins.

"Sempre quis me dedicar a isso, mas nunca imaginei chegar aqui e dar esta entrevista", afirmou o ator sobre a oportunidade. "Acho que as pessoas são iguais, seja no princípio ou no auge de suas corridas. A fama e a atenção só magnificam o que somos, e eu sinto que continuo sendo a mesma pessoa", declarou.

O personagem original de "Lanterna Verde" foi criado nos quadrinhos pelo escritor Bill Finger e pelo artista Martin Nodell em 1946. "Não conhecia a fundo o personagem e acho que muitos espectadores sentem o mesmo, mas o filme trata de temas universais e é um espetáculo", garantiu Reynolds.

"Sinto um pouco de pressão, mas realmente se trata de um esforço conjunto. Todos apostamos algo com este filme e queremos que seja um sucesso, mas eu sempre sinto pressão em cada coisa que faço. Também senti isso gravando 'Enterrado Vivo'."

Um dos principais personagens da DC Comics, "Lanterna Verde" chega aos cinemas também em versão 3D. O filme tem estreia marcada no Brasil para 19 de agosto.




Fonte: Último Segundo

Seja o primeiro a comentar

  ©Template Blogger Green by Dicas Blogger, Modificado por Leitura de Bolso

TOPO