segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

As 20 frases mais faladas antes de morrer!


01 - "Atira se for homem!"

02 - "Atravessa correndo que dá."

03 - "Ah, não se preocupe, o que não mata, engorda"

04 - "Fica tranqüilo que este alicate é isolado"

05 - "Sabe qual a chance de isso acontecer? Uma em um milhão"

06 - "Essa camisa do Inter não é minha não....eu sou gremista como vocês"

07 - "Tem certeza que não tem perigo?"

08 - "Pode pular sossegado. Eu mesmo dobrei o seu para-quedas"

09- "Aqui é o PT-965 decolando em seu primeiro vôo solo"

10- "Confie em mim"

11- "Aqui é o piloto. Vamos passar por uma ligeira turbulência"

12 - "Capacete? Imagina, tá calor"

13 - "Eu sempre mudei a temperatura do chuveiro com ele ligado. Não ia ser hoje que alguma coisa iria acontecer"

14 - "Deixa comigo"

15 - "Desce desse ônibus e me encara de frente, sua bicha!"

16 - "Você é grande mas não é dois!"

17 - "Jiu Jitsu nada. Eu vou acabar com você"

18 - "Seja o que Deus quiser"

19 - "Pode mexer. É grande, mas é mansinho"

20 - "JERONIMOOOOOOOOOOOOOOOOOO..."

Seja o primeiro a comentar

  ©Template Blogger Green by Dicas Blogger, Modificado por Leitura de Bolso

TOPO